Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
COMPRE E TROQUE NO SITE
As solicitações de troca ou devolução devem ser comunicadas ao WhatsApp de nossa loja 17 99741-1638 e ressaltamos que os produtos adquiridos devem seguir os Termos de aceitação para trocas e devoluções*. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com quebra os Termos de trocas e devoluções* será reenviado sem consulta prévia, após o cliente realizar o pagamento à vista em depósito bancário para pagarmos o custo do envio de volta para cliente.
Para fazermos a troca ou devolução, basta enviar uma mensagem para o WhatsApp 17 99741-1638, com as seguintes informações:
- Nome completo.
- CPF.
- Data da compra.
- Número do pedido.
- Motivo da troca e como deseja resolver.
Para mais detalhes, seguem abaixo todas as informações de cada caso e suas condições de compras feitas aqui site.
TROCA NO SITE
Temos o método de troca através dos correios onde enviamos uma autorização de postagem para reenviar o produto gratuitamente e realizarmos a troca. A primeira troca através dos correios fazemos gratuitamente para compras realizas em nosso site, ou seja, nós pagamos o transporte do envio e reenvio para realizar a primeira troca de cada compra.
Para realizar a troca do pedido enviamos uma autorização de postagem por email contendo as instruções que precisa para prosseguir com a troca. A autorização de postagem habilita o envio gratuito pelo método de transporte PAC dos Correios Brasil.
Ressaltamos que todas as trocas de produto são analisadas conforme regras do Código de Defesa do Consumidor, antes de permitir a troca. O prazo para solicitar a troca é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da encomenda. Utilizaremos o código de rastreamento dos correios ou do outro serviços prestado para calcular este prazo.
DEVOLUÇÃO E ESTORNO | ARREPENDIMENTO | DESISTÊNCIA | INSATISFAÇÃO
Aceitamos a devolução e realizamos o estorno caso desejar, desde que estejam nessas condições:
Ter enviado mensagem para nossos WhatsApp 17 99741-1638, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, contando ao recebimento da encomenda. Utilizaremos o código de rastreamento dos correios ou do outro serviços prestado para calcular este prazo.
O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.
Produto deve estar sem uso.
Em sua embalagem original.
Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.
DEFEITO
Em casos de defeito o consumidor tem até 90 dias, após o recebimento para avisar e seguir:
Ter enviado por WhatApp 17 99741-1638 avisando sobre o ocorrido com fotos do defeito do produto, dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da encomenda. Utilizaremos o código de rastreamento dos correios ou do outro serviços prestado para calcular este prazo.
O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.
Não trocamos produtos com:
* desgaste excessivo
* sinais de danos causados por uso inadequado
* sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes
* reparados/colados
* qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.
Em sua embalagem original.
Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.
Em caso de devolução o envio do produto fica por conta do consumidor.
Em caso de devolução de mais de um pedido, será estornado o valor referente aos produtos, não será estornado o valor pago do frete ou outros serviços oferecidos no site.
Você poderá optar por:
* produto de mesmo valor
* vale trocas
* reembolso/estorno